Livro Uncategorized

Lista dos livros que me fazem feliz

Agosto 15, 2015

Sábado, 01 de agosto, a Editora Novo Conceito postou no seu perfil no Instagram a seguinte imagem:


Faz e conta pra gente?

Uma foto publicada por Grupo Editorial Novo Conceito (@novo_conceito) em

Então, cá estou eu para contar quais os 5 livros que me fazem feliz. A lista não será por ordem de preferência ok?

Livro 1: Sob a Luz Dos Seus Olhos. 

Como não gritar, pular, sorrir e chorar com SALDSO? De todos os livros que já li esse foi um dos que mais me despertou emoções e a felicidade e o amor foram as mais presentes.

Li esse livro em meados de 2012 e desde lá já o re-li uma vez. Ele deve ser re-lançado esse ano pela editora Rocco e a história merece ser comprada haha. A história é narrada por Elisa, uma brasileira que foi para Londres onde conheceu Paul e o amor surgiu imediatamente, porém nada nessa vida é fácil e para a história deles dar certo se passam muitos anos e muitos desafios.

Sou um pedaço seu e, definitivamente, essa é a minha melhor parte. No turbilhão de minhas dúvidas, você é minha única certeza.

 

Livro 2: Encontro às cegas.

Eu ri que chorei com as aventuras da Lucia em busca do amor, portanto esse livro não podia faltar nessa lista. A história gira em torno de Lucia e a aposta feita entre a irmã e a mãe dela, caso Lucia aparecesse com um namorado no casamento da irmã, a mãe se comprometia a pagar todas as despesas do casamento, o que elas não sabiam é que Lucia ouviu aquilo e está decidida a encontrar um namorado para ir ao casório.

Livro 3: O Momento Mágico. 

Esse livro é incrivelmente importante para mim, graças ao que ele me despertou percebi que tinha crescido e queria mais e coloquei fim a um relacionamento longo e desgastante. Até hoje me espanto com o poder desse livro e o com o quão feliz ele me deixou. O livro narra o último presente que Jeffrey Zaslow deixou para suas filhas, o autor começou o livro querendo deixar um presente para suas filhas, ele visitou uma loja de vestidos de noiva e contou as histórias das noivas que iam escolher vestidos e da loja, o que ele não sabia é que essa seria sua última publicação, poucos depois da publicação ele morreu em um acidente de carro.

Livro 4: A Lição Final.

Só de lembrar dessa leitura as lágrimas de felicidade me vem aos olhos. Como esse livro me fez querer viver! Me trouxe uma nova visão da vida e a felicidade foi tanta que transbordou pelos olhos. O livro é uma compilação de pequenas lições deixadas por Randy Pausch pouco antes de morrer. Convidado para fazer uma palestra no Carnegie Mellon University e o sucesso foi imediato, nessa palestra ele mostra o quão bonito é viver e a partir dos slides da palestra foi montado o livro, na companhia de Jeffrey Zaslow. Aqui vocês podem assistir a palestra com legendas, aos mais sensíveis recomendo que assistam com os lencinhos ao lado.

Livro 5: Eu me chamo Antônio.

Por último mas não menos importante o livro do Pedro <3 . O livro não tem uma história tradicional, é um conjunto de versos. Os versos do Pedro são uma doçura só, já conhecia o trabalho dele antes do lançamento do livro e era apaixonada, o livro só serviu para me deixar mais apaixonada ainda haha. Para conhecer mais sobre o Pedro vejam o Instagram dele.

Esses são alguns dos livros que me fazem feliz, quais livros lhes fazem felizes? Me contem!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply jssnvnrbr Março 25, 2016 at 7:25 pm

    Todos esses livros parecem bacanas. Vou ler assim que possível. 🙂

  • Leave a Reply

    Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com