pensamentos Relacionamentos

Ele não é o último match da sua vida.

Fevereiro 21, 2016

Nota: Se você nunca saiu com um boy do Tinder/Happn/Once/qualquer outro app de encontros talvez esse texto não te sensibilize tanto, provavelmente achará tosco e desejo que sinta-se a vontade para procurar outro texto 🙂

Amiga, sei que não foi tão legal aquele encontro com aquele carinha que você conheceu pela internet. Vi teus olhos brilharem com a possibilidade dele ser “O” cara, te ouvi suspirar contando as trocas de mensagens de vocês, você estava tão animada! Mas no face to face ele demonstrou ser um babaca, compreendo todas as tuas dores, sei o quanto está doendo, entretanto preciso te alertar que ele não é o último match da sua vida.

Vem cá, tá doendo, você tá sofrendo, tá sentindo que a vida não faz mais sentido, maaaaas você precisa parar. Te falo isso sabendo o quão difícil é aceitar, mas a verdade é que ele não era o cara e que tá na hora de seguir a vida.

Ele não está tão a fim de você,  2009

Ele não está tão a fim de você, 2009

Não vale a pena chorar por um boy que foi dar match em outro perfil. Sei que tem um parte de você dizendo que é preciso lutar por isso, que não há como saber o que poderia acontecer se você não tentar só mais um pouquinho, menina tens que parar com isso, o único futuro que resta a vocês é o esquecimento.

Em tempos de app de encontro é muito fácil encontrar alguém, é fácil demais partir para o próximo, bom, pelo menos para a maioria das pessoas é assim, alguns sempre vão se apegar demais, se envolver mais o outro e no final ficar com o famoso papel de trouxa. Isso não é ruim, mostra que você ainda é capaz de sentir e que quer algo mais, é maravilho ver pessoas assim! Porém, tem pessoas que não importa o quanto tu tentes não serão a que você merece ter na tua vida, elas não querem o mesmo que você e continuar tentando fazer isso dar certo é o que vai te matar aos poucos todos os dias. Tem uma hora que precisamos aceitar e seguir em diante na procura do match que vai mudar nossa vida.

O encontro deu errado? Tudo bem, sofre um pouco, assisti um filme deprê e depois vai procurar outro. Saiu mais algumas vezes com o cara e descobriu que ele era um babaca? Tudo bem, sofre, chora um pouco e depois vai procurar outro. A vida de solteiras a procura de um par é isso, alguns caras são legais e outros nem tanto, com alguns vai dar certo e com outros vai ser um pesadelo, mas no final gata você vai encontrar o seu final feliz.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com