Metas

Conclusões sobre as metas para os 21

Fevereiro 25, 2016

Cheguei aos 21 e não cumpri nem metade do que me prometi e estou bem com isso 🙂

A história começou com o post Metas para os 21 , fiz um post de acompanhamento e hoje é o dia das considerações finais sobre o tema.

Comecei os 20 acreditando que as coisas tinham tudo para dar certo, lá pela metade uma depressão desgraçada me pegou e chego aos 21 com mais doenças que tinha aos 20, mais cansada, mais desiludida e (ironicamente, já que o trabalho é o que mais me mata) mais feliz com meu trabalho e conquistas. Não concluí todas as metas, muitas coisas vou precisar dedicar mais alguns anos de vida para sua conclusão, entretanto, fiz mais coisas do que planejei e do que imaginei um dia ser capaz de realizar.

Antes dos 21 fiz minha primeira tattoo, viajei sozinha para um lugar desconhecido, parti rumo a uma vida mais feliz, fui numa festa totalmente aleatória e descobri que realmente não nasci para baladinhas, saí com um cara do Tinder, fiz uma química no cabelo, percebi que tenho bons amigos espalhados pelo Brasil, que não preciso de um namoradinho para ficar bem, comecei administrar uma página de relativo sucesso no Facebook, descobri que sou admirada academicamente e que a vida é bela.

O último ano foi um dos piores de toda a minha vida em muitos aspectos, mas estou sobrevivendo e encontrando uma espécie estranha de paz, é algo que vem lá do fundo e se espalha pelo corpo todo e me diz que acertei nas escolhas e tudo está ou dará certo.

Para ser realizado até os 22 tem um projetinho, mas esse deixo para compartilhar ao longo do ano ou pelo meu instagram.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com