esse boy não é para casar

Amiga, esse boy não é para casar #3

Novembro 19, 2015

Amiga, se o boy não valoriza o teu trabalho, ele não é para casar.

Você chega em casa toda animada para contar do teu dia, compartilhar quantas coisas maravilhosas você fez hoje e teu companheiro te olha como quem diz ‘hm é mesmo?!’ e na hora você murcha. Você envia uma mensagem toda animada dizendo ‘eu consegui aquele negócio que fiquei a semana inteira trabalhando!’ ou ‘fui promovida!!’ e recebe um ‘nossa que legal, parabéns’. Ele chega em casa e você põe na mesa aquele prato maravilhoso que passou horas fazendo e ele não repara. Com o passar do tempo, todas as tuas conquistas se tornam irrelevantes, enquanto as dele são comemoradas com uma grande festa e você se sente murchar a cada dia que passa.

Amiga esse boy não é para casar. Você pode lutar contra essa ideia o quanto quiser, pode pensar em quantas desculpas quiser, mas não vai conseguir mudar que é isso que acontece. Você vai conversar com ele, dizer que se sente desvalorizada e chateada, mas amiga, uma das seguintes situações vai acontecer: a) ele vai dizer que sente muito, que nunca foi a intenção dele agir dessa forma, que admira muito teu trabalho e vai tentar mudar. Daqui um tempo ele vai fazer tudo de novo. b) ele vai dizer que você reclama demais, que exige demais dele, você não é capaz de ver o quão estressante é a vida dele? Ele só quer chegar em casa e descansar, não precisa de mais alguém exigindo dele, o trabalho dele já faz isso demais.

Vai lá e faz o teste, eu espero.

Detesto dizer isso, mas eu avisei.

Agora amiga, pare de inventar desculpas, pare de criar esperanças, esse boy não vale a pena, você merece mais e você vai conseguir mais se largar esse babaca e ir atrás de mais.

Jamais deixe que pisem sobre o que é importante para você, de pintar a mão direita sem borrar a descobrir a cura para uma doença considerada incurável, tudo o que for importante para você deve ser respeitado pelo seu companheiro, se ele não for capaz de fazer isso ele não é o cara certo para ninguém.

Amiga, vai embora, esse boy não merece essa pessoa maravilhosa que você é, você deve ficar ao lado de alguém que valorize toda essa imensidão que você é, alguém que ache maravilhoso tudo o que você conquiste, alguém que fique feliz por e com você.

Vai ser feliz menina.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com