esse boy não é para casar

Amiga, esse boy não é para casar #1

Novembro 5, 2015

Amiga, um boy não é para casar quando ele não quer ser amigo dos teus amigos.

Amigos são importantes, eles não precisam estar próximos, não precisam saber de todos os detalhes da sua vida e muito menos ser iguais a amigos de novela, eles são aqueles que você escolhe dividir momentos bons e ruins da sua vida e que você ajuda e recebe ajuda. Nem sempre você vai viver dentro de um grupo de amigos com uma imensidão de histórias para contar, na verdade muitas vezes seus amigos nem vão se conhecer e isso é normal.

Quando um relacionamento amoroso começa, um laço de amizade é desenvolvido e é incrível, você quer apresentar aquela pessoa para todas as pessoas que você conhece e ama porque ela te faz feliz, você o leva nas reuniões de amigos, chama para aquela ida ao barzinho, no começo ele vai, mas depois de um tempo as idas passam a adiadas por uma dor de cabeça, uma pilha de trabalho, um compromisso inadiável que surgiu do nada, depois um eu não estou afim de ir e por fim um eu não quero que você vá. Depois já não é mais suportável te ouvir falar sobre teus amigos e as mudanças de assunto começam ou rola aquela cara de bunda quando você começa a falar.

Amiga esse boy não é para casar. Muitos dos seus amigos você conheceu antes dele, muitos deles te conhecem bem mais do que ele e te fazem mais feliz do que ele um dia vai ser capaz de fazer. Sei que é difícil aceitar, tem milhares de explicações para isso, ele é uma pessoa difícil de lidar, ele é muito ocupado, ele não gosta do volume alto da conversa de vocês ou não gosta da falta de barulheira quando vocês saem, ele não gosta dos assuntos que vocês falam, pode sentir que está invadindo o espaço de vocês, ele pode achar um saco ouvir sobre os dramas daquela tua amiga que só se ferra, dizer que você precisa do seu espaço, entre muitas outras desculpas, porém, você é capaz de perceber que tudo isso são desculpas esfarrapadas? Que se ele te amasse de verdade ao menos aceitaria sair uma vez ou outra com seus amigos?

Amiga, se o boy te pede para largar seus amigos por ele, ele não te ama. Relacionamentos exigem concessões, mas as suas escolhas são s-u-a-s, ele não pode decidir com quem você vai sair, como você vai sair, quando você vai sair, você tem que escolher isso.

Sei que você tá achando que isso vai durar para sempre, que ele é o homem que você esperou a vida toda, mas amiga, relacionamentos acabam e quando acabar você quer não ter ninguém com quem contar? Se a sua resposta é não, então escolha um boy que goste dos teus amigos ou que, no mínimo, não te afaste deles.

Mais informações sobre a coluna clique aqui.

Outros posts da coluna clique aqui.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com